Da Série Grandes Assaltantes Burros da Humanidade

farmacia.jpg

Depois do curso de intelecção de texto que eu e Shirlei bolamos ter sido um verdadeiro fracasso – nosso target não sabia o que era intelecção e não tinha um puto sequer -, só nos resta alfabetizar e dar cultura geral quem realmente corre atrás da grana e busca melhorar na vida. Dessa vez nosso curso focará no empowerment, com ênfase na descrentralização e gestão da língua portuguesa. O novo marquetingue será voltado pra gente assim e assado.
Na última madrugada, por exemplo: apesar de a empreitada não ter dado certo, os caras queriam mesmo era aparecer na tevê. Repara só o que eles colaram no vidro: “Recor” + logo da Redigrobo. “Inpressa” + logo da Redigrobo.

As inscrições estão abertas.

This entry was posted in Cotidiano. Bookmark the permalink.

5 Responses to Da Série Grandes Assaltantes Burros da Humanidade

  1. malu campos says:

    Se o Anta Mor ver essa noticia ficara aliviado, ja tera candidato definidos para sucede-lo.

  2. Ricardo says:

    E ainda tem gente que diz de boca cheia que o melhor do Brasil é o brasileiro.

    Sendo assim, os assaltantes devem ser guatemaltecos…

  3. Tambosi says:

    Esqueceram de chamar também a TV púbrica da cabocra Cruvinel e do Francolino…

  4. Leticia says:

    É mesmo, né, Tambosi! Uma emissora tão importante…

  5. Janaína Perez says:

    hahaha, concordo com a Malu…:D
    bj

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>